Categorias

Samsung alfineta o iPhone em novo comercial

Samsung fazendo propaganda do iPhone?! Essa é a impressão inicial nos primeiros segundos no novo comercial publicado no YouTube nesse Domingo, mas a primeira impressão não é a que fica.

O anúncio na verdade é uma provocação aos dez anos do smartphone de sua principal rival e mostra a trajetória (e as dores de cabeça enfrentadas) de um consumidor até então fiel aos dispositivos da Apple.

Desde 2007, o personagem do comercial sempre optou por comprar um iPhone, chegando a enfrentar as famosas filas para ser o primeiro a adquirir um novo aparelho. Mas pouco a pouco o vídeo vai mostrando as desvantagens do smartphone da Apple enquanto o protagonista arranja uma namorada usuária de telefones da Samsung e começa a mudar de opinião… confira a bofetada que a gigante sul-coreana dá na concorrente:

O comercial não poderia ter sido lançado em um momento mais inconveniente, com o iPhone 8 sendo lançado em diversos mercados na semana passada e o iPhone X chegando nas prateleiras norte-americanas ao mesmo tempo. Essa alfinetada da Samsung não é novidade na antiga rixa entre as duas empresas, mas desta vez o vídeo não mede esforços para caçoar dos problemas do iPhone.

Teria a Samsung pegado pesado demais dessa vez? Em menos de 24 horas de publicação, o vídeo já atingiu mais de 750 mil visualizações e 20 mil curtidas.