Green Man Gaming
Categorias

Green Man Gaming: até 80% off em 50 games para jogar antes de morrer

O site de distribuição digital de jogos para PC Green Man Gaming iniciou suas atividades em Maio de 2010. Sediada no Reino Unido, a empresa permite que os clientes, de acordo com determinadas regras, claro, vendam seus jogos (para o próprio GMG, obviamente), em troca de créditos que, então, poderão ser utilizados na aquisição de novos títulos. E este é um grande diferencial.

O Green Man Gaming também adquiriu recentemente o Playfire, rede social de jogos um tanto quanto similar ao Raptr. E hoje, através do programa “Playfire Rewards”, os jogadores podem ganhar créditos que podem ser gastos na própria loja, simplesmente jogando e adicionando jogos à sua biblioteca.

O Green Man Gaming, que começou com um modesto catálogo com 500 títulos, afirma que hoje já conta com cerca de 5000. A loja cresceu bastante ao longo destes 4 anos, e é interessante também ressaltar que ela lança promoções frequentes e não tem medo algum de vender títulos Steamworks, ou seja, jogos que são ativáveis no Steam (estes, portanto, não podem ser revendidos por lá).

Green Man Gaming

50 jogos que você deve jogar antes de morrer

Hoje, à partir das 13:00 hrs (horário de Brasília), o GMG inicia sua promoção “50 games you MUST play before you DIE!” (50 jogos que você DEVE jogar antes de MORRER!). 10 títulos serão revelados a cada 72 (setenta e duas) horas, e os descontos chegarão a 80%.

A promoção contemplará 50 games, e irá até o dia 23 de Agosto, data em que será revelado, portanto, o jogo número 1 (junto com 9 outros, claro). Observe o calendário abaixo, em ordem decrescente:

  • Jogos da posição 50 à 41: a partir de hoje, 8 de Agosto, até a próxima segunda-feira, 11 de Agosto;
  • Jogos da posição 40 à 31: de 11 de Agosto – segunda-feira, até 14 de Agosto, quinta-feira;
  • Jogos da posição 30 à 21: de 14 de Agosto, quinta-feira, até 17 de Agosto, domingo;
  • Jogos da posição 20 à 11: de 17 de Agosto, domingo, até 20 de Agosto, quarta-feira;
  • Jogos da posição 10 à 1: de 20 de Agosto, quarta-feira, até 23 de Agosto, sábado;

Antes de escrever esta notícia, entramos em contato com o pessoal do Green Man Gaming e conseguimos algumas informações bem interessantes a respeito da promoção. Além da informação relativa aos descontos oferecidos (até 80%), conseguimos descobrir alguns dos títulos que serão colocados em promoção.

Não sabemos, entretanto, em quais dias eles “entrarão”, em qual ordem eles serão colocados, etc. Mas sabemos que a lista conta com The Walking Dead e Borderlands 2. Vale também lembrar que usuários participando do Playfire Rewards BETA que “linkarem” tal conta com suas contas no Steam já podem começar a ganhar créditos, simplesmente jogando.

O Green Man Gaming é hoje um dos melhores sites de distribuição digital de games para PC, contando com um catálogo bacana e com promoções constantes, além dos vouchers que libera com bastante frequência.

Fique de olho no site da loja e também em seu Twitter, e lembre-se: hoje, às 13:00 hrs, a primeira lista com 10 jogos será revelada. Quais serão eles? E, bem, qual será, afinal, o primeiro, o “ganhador”, aquele que será revelado no dia 23 de Agosto?