Categorias

Habbo Hotel completa 15 anos de atividades

No dia 15 de agosto, o jogo virtual para adolescentes Habbo Hotel completa 15 anos de vida e vai comemorar a data com concurso e premiações.

Começando agora,  todos os usuários que entrarem no jogo até o dia 15 do próximo mês receberão um presente. Além disso, a Sulake, empresa criadora do hotel, irá distribuir também mais de 15 milhões de prêmios dentro e fora do jogo.

“Chegar aos 15 anos é uma grande conquista para qualquer jogo, por isso decidimos celebrar com a nossa comunidade, da melhor maneira possível”, disse Antti-Jussi Suominen, CEO da Sulake.

Os usuários que se destacarem mostrando as suas habilidades, sua imaginação e sua paixão pelo Habbo serão imortalizados no novo Passeio da Fama do Hotel. Eles serão homenageados com uma estátua do seu avatar no jogo e o conteúdo vencedor ficará em exposição para que todos possam ver.

Originalmente, o Habbo serviu como porta de apresentação para uma banda de música finlandesa, mas durante esses 15 anos o Hotel cresceu para se tornar uma experiência social virtual única com mais de 300 milhões de avatares registrados até o momento.