Categorias

Halo 5 está de graça para assinantes da Games With Gold

Prepare seu rifle de assalto e sua espada de energia porque Halo 5: Guardians está liberado para os assinantes da Games With Gold.

O quinto título da franquia futurista poderá ser jogado sem custo algum até o dia 5 de Julho e poderá ser comprado pela metade do preço no mesmo período.

A oferta faz parte da celebração do lançamento da expansão Warzone Firefight, lançada nessa quarta-feira. O oitavo pacote de conteúdo adicional gratuito é o maior já lançado para o jogo e traz um novo modo de combate multiplayer e uma nova forma de jogar a campanha. Além disso, o DLC também acrescenta três novos mapas, novos itens REQ, novas skins competitivas e um novo canvas de tema aquático para os criadores de mapas através do Forge.

Halo-5-Guardians-Warzone-Firefight

Segundo a Microsoft na época do lançamento de Halo 5: Guardians, o jogo receberia atualizações de conteúdo gratuitas até Junho 2016, então é bem provável que Warzone Firefight seja a saída em grande estilo da produtora e da desenvolvedora 343 Industries. Por enquanto, não há planos anunciados para o futuro da franquia, seja na forma de DLCs pagas ou uma continuação, embora o derivado de estratégia Halo Wars 2 tenha sido revelado na última E3.

Confira abaixo o trailer da expansão: