Categorias

Harrison Ford surpreende fãs de Star Wars em campanha beneficente

Harrison Ford, o eterno Han Solo, é a estrela-surpresa de uma campanha beneficente nos Estados Unidos que irá levar um fã e três convidados para a estreia de Star Wars: O Despertar da Força.

A iniciativa Stars Wars: Force for Change está novamente arrecadando doações  para a caridade e apelou para o carisma e a popularidade do astro para surpreender possíveis doadores pela webcam.

A campanha foi organizada pelo diretor do filme J. J. Abrams e irá beneficiar 15 instituições de caridade, cada uma escolhida por um integrante do elenco do novo capítulo da saga espacial. O vídeo viral mostra dois membros da fundação solicitando doações para fãs da franquia, quando ninguém menos que Harrison Ford aparece para conversar com os fãs. Confira a reação deles:

Star Wars: Force for Change irá sortear entre os doadores o direito de viajar até Londres, para conferir a estreia mundial de O Despertar da Força com três acompanhantes, conhecer os atores que participaram do filme e participar da festa de lançamento depois da exibição.

“Um ano e meio atrás, nós lançamos essa nova iniciativa chamada Star Wars: Force for Change que visava inspirar todos nós a fazer uma diferença positiva no mundo”, afirmou J. J. Abrams no comunicado oficial. “Se você estava entre aqueles que doaram originalmente, muito obrigado. Se você perdeu, aqui está sua chance de se juntar a nós”, convidou o diretor. A primeira fase da campanha arrecadou quase 5 milhões de dólares para a UNICEF e a meta agora é superar essa marca.