Hitman - Alvos Elusivos
Categorias

Hitman: você tem uma semana para eliminar dois novos alvos elusivos

O episódio 6: Hokkaido, de Hitman, foi lançado ontem, 31 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Trata-se do último episódio da primeira temporada do título, o qual contém também mais de 70 desafios.

A opinião dos jogadores e da crítica especializada, por enquanto, tem sido bastante favorável em relação ao último game da franquia que tem o Agente 47 como protagonista, o qual tem sido distribuído de forma episódica. Novo conteúdo, além disso, continua sendo disponibilizado para Hitman com frequência, e tanto a Square Enix quanto a Io-Interactive prometem continuar com o ótimo trabalho.

Os alvos elusivos representam um elemento bastante divertido, que também tem servido para manter o interesse dos jogadores no game. E até mesmo atores famosos já foram representados na mais recente obra da Io-Interactive, como Gary Busey, por exemplo.

Hitman - Alvos Elusivos

Desta vez, e pela primeira vez no novo Hitman, teremos dois alvos elusivos, ao mesmo tempo. Dois alvos que deverão ser eliminados para que a missão seja concluída com sucesso.

Tudo já começou, e você tem cerca de 165 horas (mais ou menos uma semana) para eliminá-los. É importante também ressaltar que estamos falando a respeito do décimo terceiro alvo elusivo em Hitman.

Agora, vamos ao que interessa: os alvos da vez são Richard Ekwensi, ex-ditador africano, e sua esposa, Inez Ekwensi. Os dois estão vivendo tranquilamente, usufruindo do dinheiro que ganharam enquanto estavam no poder.

A Agência descobriu, entretanto, o local onde eles se escondem. Trata-se de um hotel em Bangkok, no qual eles participarão de um encontro às escondidas com membros da inteligência de uma potência estrangeira.

Vale lembrar que a equipe de segurança estará bastante atenta, portanto, você precisará planejar tudo com cuidado e agir com enorme cautela. E vale sempre lembrar: alvos elusivos são únicos, aparecem uma única vez no game.

Você só tem uma chance de matá-los. Erros podem representar o final da brincadeira, confusões desnecessárias são extremamente prejudiciais, e caso você morra, bem, neste caso é game over.

Obs: para caçar Richard Ekwensi e Inez Ekwensi você deve, obrigatoriamente, possuir também o “Episode 4 – Bangkok” de Hitman, no PC, no Xbox One ou no PS4.

Fique com o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Y6ejECytXqQ