Categorias

HP anuncia notebook de luxo ultrafino

A HP revelou hoje seu novo modelo de notebook de luxo ultrafino, para concorrer de frente com os produtos da Apple diante de um público que procura dispositivos que se destaquem.

O HP Spectre é uma combinação de beleza e performance, com um design caprichado por fora e os melhores componentes por dentro e representa uma aposta bem alta da empresa.

O novo modelo pesa pouco mais do que um quilo, com uma base feita de fibra de carbono que garante resistência e leveza à carcaça, garantindo sua mobilidade e praticidade para quase qualquer situação. Com detalhes de alta qualidade em cobre polido, o laptop embute suas dobradiças e traz um visual arrojado. Confira o vídeo de apresentação:

https://www.youtube.com/watch?v=tXV7k7Bt9ow

Mas nem só de aparência vive o HP Spectre. O dispositivo móvel é movido por um processador Intel Core i5 ou i7 de Sexta Geração, com um disco interno PCIe SSD de até 512GB de armazenamento e até 8GB de memória RAM, dependendo da versão. Um sistema de ventilação hiperbárica da Intel mantém o conjunto na temperatura ideal de funcionamento, mesmo em atividades mais exigentes.

O HP Spectre vem também equipado com três entradas USB Type-C e um sistema de som interno com a grife Bang & Olufsen e a tecnologia HP Audio Boost, para um som perfeito. O novo laptop ultrafino da empresa funciona com duas baterias independentes, mais finas que o convencional, que juntas oferecem 9 horas e meia de funcionamento sem precisar de recarga.

Os interessados já podem reservar um HP Spectre na loja oficial da HP por US$1.169,99, com previsão de lançamento para o dia 25 de Abril.