HyperX anuncia a primeira memória DDR4 com iluminação RGB do mundo
A HyperX, empresa que é uma divisão gamer da Kingston, aproveitou a CES 2018 para anunciar uma novidade muito interessante. Uma novidade que os adeptos do casemodding gostarão bastante. Ou, pelo menos, uma novidade que agradará aos donos de gabinetes transparentes.
Trata-se da primeira memória com iluminação RGB do mundo, a “HyperX Predator DDR4 RGB”. A memória lembra um pouco até os teclados e mouses gamers de outra gigante, a Razer, e é sincronizada através de tecnologia infravermelha.
O próprio usuário, aliás, pode combinar a iluminação dos pentes de memória e produzir, então, padrões de cores e luzes sensacionais.
Vale lembrar que quem fornece energia para a iluminação da “HyperX Predator DDR4 RGB” é a própria placa-mãe, e a HyperX já está trabalhando com diversos parceiros, incluindo Gigabyte, Asus e MSI.
“A HyperX é líder no mercado de memórias de alto desempenho há 15 anos e está entusiasmada por apresentar à indústria essa inédita e inovadora memória RGB durante a CES 2018. Sincronizar as memórias HyperX Predator DDR4 RGB com tecnologia infravermelha cria uma nova forma de utilizar a iluminação RGB nos PCs e permite aos jogadores e overclockers seguirem personalizando sua experiência“, disse Kristy Ernt, gerente de negócios da HyperX.
A “HyperX Predator DDR4 RGB” será lançada no Brasil no segundo trimestre de 2018, vale ressaltar. Porém, ainda não existe nenhuma informação relacionada aos preços nem tampouco maiores detalhes a respeito dos pentes em si.
Você pode se interessar

Manifesto Ágil: Os Prós e Contras das Métricas Diárias
Plataformatec - 22 de Março de 2018[Série] O Manifesto Ágil: em nosso segundo artigo, Lucas Colucci, nos conta a sua experiência e os resultados na utilização de métricas diariamente.

Como baixar todos os seus dados do LinkedIn
Carlos L. A. da Silva - 21 de Março de 2018Tenha sempre à mão uma cópia exata de suas informações na rede social: mensagens, contatos, perfil e mais.

Descubra como os usuários interagem com seu aplicativo
Carlos L. A. da Silva - 20 de Março de 2018Como os usuários estão interagindo com seu aplicativo? Onde eles estão encontrando dificuldades para usá-lo? O que provoca travamentos? Esses são dados que você precisa ter em mãos.
Primeira do mundo?e as gskill?