Imgur
Categorias

Imgur agora disponibiliza opção para incorporação de imagens

Imgur acaba de disponibilizar um novo recurso, o qual vai facilitar bastante o compartilhamento de imagens, gifs animados e álbuns. Uma nova ferramenta foi adicionada às opções do post (post options), e através dela qualquer pessoa pode a partir de agora incorporar imagens em qualquer website ou blog.

O novo recurso ainda oferece total controle aos detentores dos direitos autorais sobre as imagens em questão. Todo o material incorporado exibe links para o perfil dos proprietários, pode ser alterado sem problemas e ainda leva o visitante para a página original, no Imgur (caso este clique sobre as imagens).

Imgur

As imagens hospedadas no serviço e incorporadas em outros sites também estão cobertas pelas políticas de uso do serviço, o que garante mais tranquilidade aos proprietários (sem falar na economia de banda para quem usar o código embed).

Incorporar imagens do Imgur é bastante simples. Basta localizar a imagens desejada, clicar em “Post Options” e então em “embed post”: o código será exibido logo a seguir.

Com cerca de 130 milhões de usuários mensais, o Imgur recebe algo em torno de 1,5 milhão de imagens todos os dias. O serviço ficou melhor ainda nos últimos tempos, com funcionalidades antes pagas sendo oferecidas gratuitamente a todos os usuários.