Categorias

Roberto Carlos libera sua discografia no Spotify com exclusividade

O Rei Roberto Carlos fechou contrato de exclusividade de três meses com o Spotify para disponibilizar sua discografia na íntegra. Faixas e álbuns já estão disponíveis para os usuários.

Da Jovem Guarda até o sucesso “Esse cara sou eu”, todos os mais de 50 anos de carreira do cantor já podem ser acessados no serviço. As músicas 61 álbuns estão organizadas por temas, décadas e tem até uma playlist com 24 horas de canções do Rei.

“Nosso objetivo é deixar a experiência musical das pessoas cada vez mais completa. Estamos empolgados em anunciar que o nome mais importante da história da música no Brasil está disponível para todos os nossos usuários”, comentou Gustavo Diament, Diretor do Spotify na América Latina. O conteúdo de Roberto Carlos será exclusivo para streaming através do Spotify pelos próximos três meses.

24-horas-roberto-carlos

Para Alexandre Schiavo, Presidente da Sony Music Brasil, esta é mais uma oportunidade para que “mais amantes da música” possam “se emocionar com todas as canções do Rei, que continuam marcando época e enchendo de amor os nossos corações no mais diversos dispositivos”. Além do Brasil, este conteúdo também poderá ser acessado por usuários em outros 31 países, incluindo México, Estados Unidos, Espanha e Portugal.

Dody Sirena, empresário do Roberto Carlos, também está empolgado com a parceria: “Monitoramos o imenso catalogo de Roberto Carlos com todo cuidado e respeito aos fãs. Achamos que agora que a era digital entrou de vez no Brasil, superando 50% do mercado total, nosso público e as novas gerações tem direito ao acesso legal de seu repertório e a uma experiência de consumo cheia de prazer e descobrimentos”.