Categorias

Japoneses apresentam computador mais caro do mundo

O gabinete é feito de platina cravado de diamantes
Essa é para a série “Amaury Jr. e Cia”: se você está fazendo as contas para adquirir um notebook ou desktop top de linha, aconselhamos você a esperar mais um pouco, juntar alguns trocados a mais e adquirir o Júpiter, um computador criado pela empresa japonesa Zeus e que custa singelos 505 mil euros.

E por que esta máquina tem esse preço? Porque ela conta com um gabinete feito inteiramente em platina sólida e também cravejado de diamantes, que ficam dispostos em forma de constelações. Ah sim, não que isso importe, mas o PC traz também um processador Intel Core 2 Duo, 2GB de memória RAM, disco rígido de 1TB (SATA), placa gráfica GeForce 7200GS de 256 MB, Windows Vista Ultimate e o usuário pode ainda optar por instalar um leitor de Blu-ray ou HD DVD.

Mas se você estiver meio apertado, sem os 505 mil euros pra investir nesta bagatela, não se preocupe. Há um modelo do equipamento que leva o nome de Mars e que traz as mesmas configurações, mas substitui o gabinete de platina por um de ouro. Preço: 376,8 mil euros. Aí tudo bem!

Com informações de TechGuru.