Categorias

Jogadores realizam manobras insanas em GTA V

Desde que foi lançado para PC tardiamente em Novembro de 2015, o jogo Grand Theft Auto V não para de surpreender com a quantidade de conteúdo produzida na plataforma pelos jogadores.

Seja na forma dos mods que alteram completamente as características do jogo, sejam na forma de curta-metragens e produções para o YouTube, a comunidade tem abraçado o título com carinho.

Uma destas comunidades que mais se destacam é a dos jogadores que se dedicam a realizar manobras insanas dentro do mundo virtual de GTA V. Um coletivo de especialistas conhecido como Evolve Stunting reuniu algumas de suas melhores façanhas em um vídeo que compila quase quinze minutos de sequências de tirar o fôlego, que aproveitam ao máximo o que os carros, motos e até jatos de Los Santos tem a oferecer usando a física realista criada pela desenvolvedora Rockstar. Confira:

É necessária muita habilidade e dedicação para executar alguns destes movimentos, mas a cena que explora as façanhas na franquia está na ativa desde os idos de GTA III, em 2001, destacando um dos vários aspectos fantásticos dos jogos da série. Se depender desse tipo de jogadores, os limites para os jogos da Rockstar ainda não foram encontrados.