Categorias

Jogo de Guardiões da Galáxia ganha trailer

Esse ano promete mesmo ser o ano dos Guardiões da Galáxia: além de um novo filme nos cinemas, o inusitado grupo de heróis também irá estrear seu primeiro jogo eletrônico.

Guardians of the Galaxy: The Telltale Series será um adventure desenvolvido pela Telltale Games e dividido em cinco episódios para PlayStation 4, Xbox One, PC, Mac, iOS e Android.

O primeiro episódio chega às lojas digitais já no dia 18 de Abril e trará nada menos que a ameaça de Thanos no caminho dos Guardiões da Galáxia. Tudo indica que a formação do grupo será a mesma do primeiro filme, ainda que com algumas mudanças de visual. A Telltale Games afirmou inicialmente que iria seguir a versão das histórias em quadrinhos, mas será impossível escapar das comparações com o sucesso das telonas. Confira o trailer abaixo:

O jogo promete manter a tônica bem-humorada da franquia nos cinemas e também marca um momento histórico para a desenvolvedora de jogos, que finalmente atualizou o motor gráfico que vinha utilizando há anos. Os gráficos de Guardians of the Galaxy: The Telltale Series se afastam do visual característico dos títulos desenvolvidos pela Telltale até o momento, com modelos 3D mais definidos e menos ênfase nas semelhanças com histórias em quadrinhos.