Categorias

Jogo Injustice 2 é anunciado oficialmente

Depois de rumores e vazamentos, a Warner e a DC anunciaram oficialmente hoje o jogo Injustice 2, continuação do título de luta de 2013 que colocava os super-heróis da editora uns contra os outros.

A desenvolvedora NetherRealm Studios, criadora da franquia Mortal Kombat, volta para criar a sequência e promete novidades que vão deixar os fãs salivando, como total customização de personagens.

Ed Boon, Diretor Criativo da desenvolvedora, já havia trocado seu avatar do Twitter dias atrás para um enigmático número 2 em algarismos romanos. E um cartaz mostrando Batman e Flash em combate também já havia acendido a fogueira das especulações. Hoje, veio a confirmação: Injustice 2 é real. E Boon explica: “em Injustice 2, nós estamos introduzindo novas funcionalidades que irão mudar a forma como os fãs jogam títulos de luta”.

Confira o trailer do anúncio:

https://youtu.be/gsQnWWtO0ik

“Nós sempre estivemos interessados em levar o gênero adiante e permitir aos jogadores customizar e evoluir seus super-heróis e vilões da DC é um salto significativo”, garante Boon. Em Injustice 2, segundo o comunicado oficial, “os jogadores poderão controlar como seus personagens se parecem, lutam e se desenvolvem ao longo de uma variedade de modos de jogo”. Equipamentos únicos e poderosos poderão ser conquistados e equipados durante as partidas, permitindo a flexibilidade dos lutadores.

Na trama, Batman e seus aliados tentam reconstruir a sociedade depois da ditadura implantada por um Superman insano, enquanto enfrentam os simpatizantes remanescentes do regime. Mas tudo mudo quando uma nova ameaça surge para destruir a todos. A NetherRealm Studios não revelou ainda a lista completa de personagens disponíveis no jogo, mas garantiu que super-heróis icônicos como Batman, Superman, Supergirl e Aquaman estarão disponíveis, e também vilões novos e poderosos que irão estrear na série, como Atrocitus e Gorila Grodd.

Injustice 2 será lançado em 2017 para Xbox One e PlayStation 4. Até o momento, não há uma confirmação de uma versão para PC. Mas, é possível que a plataforma seja contemplada com o jogo depois das demais, repetindo o que aconteceu com Injustice: Gods Among Us.