Categorias

Jogos da franquia Halo devem ser remasterizados para o Xbox One ainda neste ano

A Microsoft anunciou no início da última semana que Master Chief estaria retornando para mais uma aventura no próximo ano em Halo 5: Guardiões. Mas talvez você não tenha que esperar tanto tempo para obter um game da franquia no Xbox One.

Uma suíte remasterizada de todos os primeiros jogos – Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4, vai sair ainda neste ano. As informações são do site The Verge.

halo

Após uma série de boatos e sugestões de que a Microsoft iria liberar pelo menos um dos títulos mais antigos de Halo no Xbox One, fontes do Engadget dizem que todos os quatro será lançado juntamente com o título Halo: The Master Chief Collection.

Liberar novamente os títulos mais antigos faz muito sentido para a Microsoft, uma vez que fornece uma maneira para novos fãs acompanharem a série antes de Halo 5 sair.

Halo: Combat Evolved tem quase 13 anos já e Halo 2 está se aproximando de seu décimo aniversário. O primeiro jogo da série foi remasterizado em HD em 2011 para o Xbox 360 como Halo: Combat Evolved Anniversary.

A Microsoft não comentou sobre os rumores, mas a empresa deu dicas no passado que remasterizações estavam à caminho.