Categorias

“Jogos de Verão” retornam a Overwatch

Um ano depois de seu primeiro evento sazonal, Overwatch traz de volta os “Jogos de Verão”, desta vez sem um vínculo específico com os Jogos Olímpicos do mundo real.

O chamado Evento de Temporada está reprisando o Lúciobol, dando uma nova chance para os jogadores pegarem os itens exclusivos do ano passado além de mais 50 elementos de customização inéditos.

A atualização foi lançada hoje e as festividades irão se estender até o dia 28 de Agosto, quando todas as novidades voltarão para a geladeira, pelo menos até o ano que vem. Para quem não aproveitou o divertido jogo de futebol com bola gigante inspirado em Rocket League, esse é o momento para conhecer, com um bônus adicional: desta vez haverá um ranking competitivo que irá acumular os resultados das partidas disputadas. Confira o trailer:

Os jogadores também poderão desfrutar agora da nova regra em vigor para as caixas de itens. Anteriormente, os elementos de customização exclusivos de cada evento não podiam ser comprados com moedas virtuais e era preciso contar com a sorte para se conseguir o que queria. Mas a Blizzard liberou a compra e agora já dá para juntar as moedas e pegar aquela skin ou aquele spray que escapou nos jogos de verão do ano passado.

As caixas de itens são a forma que a desenvolvedora encontrou para seguir monetizando o jogo e sustentando o modelo que oferece mapas, eventos e personagens gratuitos para todos os jogadores que compraram o título. Os itens são opcionais, podem ser conquistados apenas jogando ou adquiridos com dinheiro de verdade através da loja virtual. Com 30 milhões de jogadores registrados desde a última contagem da empresa, Overwatch é um sucesso absoluto sem previsão de esfriar.