Categorias

KONAMI assina parceria exclusiva com CBF e novo trailer de PES 2017 mostra times brasileiros

Enquanto Football Manager 2017 se vê obrigado a cancelar o seu lançamento no Brasil, a desenvolvedora Konami foi lá e acertou as contas com a CBF.

A empresa japonesa anunciou ontem que concretizou um acordo exclusivo que garante o Campeonato Brasileiro disponível no jogo PES 2017.

“Estamos iniciando a essa parceria com grande expectativa, tanto pelo crescente espaço que esse segmento tem ganho como pela excelência da Konami”, afirmou Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF. “Temos trabalhando há algum tempo para realizar a inserção do Brasileirão no mundo dos jogos eletrônicos e nós acreditamos que isso é apenas o começo de um grande trabalho que planejamos fazer nessa área”, explicou.

Confira abaixo dois trailers oficiais de PES 2017 com os times brasileiros:

https://www.youtube.com/watch?v=iBi3Mysbpfg

https://www.youtube.com/watch?v=RuHxXcZGfRM

Segundo Takayuki Kubo, Presidente da Konami Digital Entertainment, Inc, “estamos honrados em ter a CBF incluída exclusivamente em PES 2017. Estamos muito empolgados em ver como a CBF está presente no jogo, o que incluirá recriações de elementos-chave, como a bola oficial das partidas e o troféu. Os fãs também irão aproveitar aspectos realistas do modo torneio, o que proporciona uma elevada experiência de jogo”.

Esta é a quinta vez consecutiva em que 20 times do Campeonato Brasileiro da Série A estarão incluídos no jogo: América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC.

Graças ao acordo entre a Konami e a CBF, os fãs poderão jogador com seus atletas favoritos – com os nomes reais representados para jogadores licenciados – e ostentar os respectivos uniformes das equipes mais populares do Brasil. PES 2017 também contará com todos os mais populares estádios do Brasil, incluindo: Estádio do Maracanã, Arena Corinthians, Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), Estádio do Mineirão, Estádio Beira-Rio e Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).