Metal Gear Online
Categorias

Konami lança Metal Gear Online para consoles

Se você está jogando a mais nova obra prima de Hideo Kojima, hoje será um dia muito especial. A Konami liberou o componente multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o tão aguardado Metal Gear Online.

Segundo a empresa, os servidores já estão online e operando a todo vapor, mas os jogadores terão de realizar o download de um patch com cerca de 900MB antes de jogarem.

Obviamente, é de se esperar que problemas ocorram, principalmente nos primeiros dias e/ou horas. A empresa preparou também uma página através da qual podemos conferir o status dos servidores, vale lembrar.

Metal Gear Online

Após a atualização, uma nova opção será adicionada ao menu principal de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, a qual permitirá então o acesso ao Metal Gear Online. Com a novidade, teremos partidas competitivas online no jogo, em vários locais de seu enorme e lindíssimo mundo aberto, além de um interessante sistema de classes.

Metal Gear Online está sendo lançado inicialmente para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. A versão PC, infelizmente, será lançada apenas em Janeiro de 2016.

E se você ainda não conhece o novo modo de jogo, dê uma olhada no trailer de gameplay abaixo: