Categorias

LG lança smartwatch que permite aos pais acompanhar atividades de seus filhos

O Kizon é usado por crianças, mas é realmente significou para os pais – deixá-los saber onde seus filhos estão em todos os momentos com GPS, Wi-Fi, e um botão de chamada direta.

A LG Electronics está atendendo a pais que querem ficar de olho nas atividades de seus filhos quando não estão por perto. A empresa apresentou um novo wearable projetado para crianças nesta terça-feira que é apelidado de LG Kizon.

A pulseira resistente à água vem em cores brilhantes e com características voltadas para crianças, como uma capa da Hello Kitty. O software no dispositivo permite aos pais acompanhar os filhos com GPS e Wi-Fi e receber notificações sobre seus paradeiros durante todo o dia em um smartphone.

lg-smartwatch-para-criancas

Além do acompanhamento da criança, Kizon também funciona como uma forma dos pais e seus filhos se comunicarem através de um botão chamado “One Step Direct Call”. Se o adulto ligar e não houver resposta, o Kizon irá conectar automaticamente a chamada e deixar os pais ouvirem o que está acontecendo.

Bateria do Kizon está previsto para rodar por 36 horas com uma única carga. Ele tem memória RAM de 64MB e pode rodar em redes 2G e 3G.

Kizon estará à venda na Coréia do Sul na quinta-feira e vai estrear na América do Norte e na Europa no final do ano. A LG ainda não anunciou os preços do wearable.