Evolve
Categorias

Mais de 1,3 milhões de partidas: confira os números do Big Alpha de Evolve

O Big Alpha do shooter Evolve aconteceu durante os dias 30 de Outubro a 2 de Novembro de 2014, no Xbox One, no Playstation 4 e no PC. O jogo, em desenvolvimento pela Turtle Rock Studios, parece ter obtido bons resultados durante tais testes, ou, pelo menos, muita, muita gente (e com muita disposição) ajudou a 2K Games e a desenvolvedora durante o período.

A 2K divulgou um infográfico muito bacana a respeito do Big Alpha, e através dele ficamos sabendo que, por exemplo, mais de 1,3 milhões de partidas foram disputadas (o número exato é 1.327.493).

Além disso, parece que o monstro acabou levando a pior: 574.079 partidas foram ganhas por jogadores na pele da besta, enquanto 753.414 foram ganhas por caçadores. A classe mais utilizada foi a “Assault”, enquanto a menos utilizada foi a “Support”. Aqui, por enquanto, falando apenas a respeito dos “Hunters”, os caçadores.

Evolve

E por incrível que possa parecer, a classe “Monster” foi a segunda mais usada, respondendo por 22,4% do total das escolhas, contra os 22,9% da classe preferida pelos jogadores, a “Assault”. E a partida mais longa durou 40 minutos.

Evolve era um dos jogos mais aguardados em 2014. Infelizmente, ele foi adiado para 2015, mais precisamente para o dia 10 de Fevereiro. Ele será lançado para os consoles de última geração, ou seja, Playstation 4 e Xbox One, e também para PC.

O infográfico segue abaixo, e é muito bacana. Dê uma olhada. Clique na imagem para visualizá-la em um tamanho maior.

Evolve - Big Alpha - Infográfico