Categorias

Mark Zuckerberg quer a sua ajuda para decidir a própria Resolução de Ano-Novo

Todo ano, Mark Zuckerberg não apenas inventa uma Resolução de Ano-Novo como também cumpre sua meta. Para 2015, ele resolveu pedir a ajuda dos usuários do Facebook para escolher sua próxima meta.

Apesar do que os trolls fizeram em algumas de suas postagens neste final de ano, o fundador e CEO do Facebook abriu esta postagem aqui para que todo mundo envie sugestões. Ele afirma que já tem uma ideia própria, mas que está propenso a ouvir mais ideias antes que 2015 comece.

Em anos anteriores, Zuckerberg prometeu (e cumpriu) apenas comer a carne de animais que ele mesmo matasse (2011), vestir gravata todos os dias (2009) e aprender Mandarim (2010), entre outros. Seu domínio do Mandarim causou espanto para quem não conhecia a promessa realizada no começo de 2010.

Para 2015, os usuários já ofereceram algumas boas sugestões e é bem possível que o executivo adote uma delas. Foi recomendado que ele lesse um livro por mês, desde que a obra fosse escolhida por outra pessoa, e Zuckerberg respondeu à usuária declarando que “realmente gostou da ideia”. Outro sugeriu que ele aprendesse a tocar um instrumento, no que o fundador do Facebook respondeu que já sabe tocar guitarra, mas que poderia melhorar.

Infelizmente, há alguns comentários inadequados, como memes, piadas e palavrões, muitos mais uma vez assinados por brasileiros. Talvez Zuckerberg devesse passar o ano de 2015 suprimindo o “espírito de porco” da rede social que criou…