Categorias

Marvel libera trailer de Avengers: Age of Ultron

Anunciado ainda em 2012 logo após o lançamento de sucesso do primeiro filme da série, o segundo filme, Avengers: Age of Ultron, que no Brasil se chamará Os Vingadores 2: A Era de Ultron, começa a ser revelado.

Com lançamento previsto para 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos, o filme trará além dos já famosos: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, alguns outros heróis como a Feiticeira Escarlate e Mercúrio.

A história se passa três anos após os acontecimentos do primeiro filme e trás como vilão Ultron, que na verdade é um projeto de Tony Stark, com uma nova tecnologia que ganha vida própria. E para combatê-lo os maiores super-heróis da Terra precisam se reunir novamente.

Poster oficial do filme
Poster oficial do filme

A Marvel havia planejado lançar o trailer oficial do novo filme dos Vingadores, Avengers: Age of Ultron, na próxima terça durante o comercial da série Agents of SHIEL. Mas depois de uma versão completa do trailer de qualidade muito ruim ter sido vazada, os planos da Marvel mudaram e eles resolveram nos presentear com o trailer alguns dias antes do esperado.

Confira o trailer de Avengers: Age of Ultron