Microsoft compra o LinkedIn
A Microsoft sacudiu a manhã dessa segunda-feira com o anúncio surpreendente da compra do LinkedIn.
O site de relacionamentos profissionais foi adquirido por 26,2 bilhões de dólares, mas irá manter sua marca, cultura e independência, de acordo com o comunicado oficial.
“O time do LinkedIn cresceu um negócio fantástico centrado em conectar os profissionais do mundo. Juntos nós podemos acelerar o crescimento do LinkedIn, assim como do Microsoft Office 365 e Dynamics na medida em que nós buscamos empoderar cada pessoa e organização no planeta”, afirmou Satya Nadella, CEO da Microsoft. Confira o vídeo do anúncio da compra:
Nos termos da compra, a Microsoft pagou em dinheiro o equivalente a US$196 por cada ação da empresa. Jeff Weiner permanecerá no cargo de CEO do LinkedIn e passará a se reportar diretamente a Nadella. “Assim como nós mudamos a forma como o mundo se conecta com oportunidades, esse relacionamento com a Microsoft e a combinação da sua nuvem com a rede do LinkedIn agora nos darão a chance de também mudar a forma como o mundo trabalha”, declarou Weiner.
Para Reid Hoffman, diretor do conselho e um dos fundadores do LinkedIn, hoje é um “momento de re-fundação” da rede social. O executivo está confiante com a compra: “eu vejo incríveis oportunidades para nossos membros e consumidores e estou ansioso para apoiar esse novo e combinado negócio”.
Você pode se interessar

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.

Entendendo o elemento time em HTML 5
Carlos L. A. da Silva - 5 de fevereiro de 2021O tempo não para, já dizia a canção. E o tempo também faz parte de um conjunto de tags HTML que podem ser muito úteis no seu projeto.

Como cortar texto sem usar uma linha de script
Carlos L. A. da Silva - 11 de janeiro de 2021Conheça o poder da propriedade text-overflow no CSS e nunca mais edite strings no braço.
Mais publicações




Deixe um Comentário