Categorias

Microsoft lança versão beta do Internet Explorer 11 para Windows 7

Cerca de dois meses depois de anunciar o preview para desenvolvedores, a Microsoft disponibilizou a versão beta do Internet Explorer 11 para Windows 7. A versão será a última versão beta antes da versão final do browser para o sistema operacional. No total, a empresa espera que o IE11 chegue a cerca de 50% de todas as máquinas desktop do mundo.

A Microsoft ainda não informou quando vai liberar a versão final do IE11 para Windows 7, mas se levarmos em consideração que o browser vai ser oficialmente lançado junto com o Windows 8.1, em 18 de outubro, a versão para o 7 não deve ser lançada muito depois disso.

Os usuários do Windows 8 precisarão esperar pelo Windows 8.1 para fazer o upgrade. A Microsoft não vai lançar uma versão do IE11 para aqueles usuários que quiserem ficar no Windows 8.

De acordo com a Microsoft, o IE11 é 9% mais rápido que o IE10, 5% mais rápido que o preview de desenvolvedores do IE11, e 30% mais rápido que qualquer outro navegador existente no mercado.

O Browser Que Você Ama(va) Odiar

A Microsoft está fazenod uma campanha para melhorar a opinião pública em relação ao IE.Para isso, a empresa lançou um vídeo para destacar a velocidade do browser, como parte da campanha The Browser You Loved To Hate (“o browser que você amava odiar”, em tradução livre).

Assista o vídeo aqui: