Categorias

Microsoft revela Xbox One de 1TB e novo controle sem fio

Há quatro dias atrás, vazou na Amazon um Xbox com 1TB de hard drive, e hoje a Microsoft está confirmando o modelo e revelando ainda um novo modelo de controle para o console.

O console tem acabamento fosco, uma porta USB 3.0 extra e, em regiões selecionadas, vem com uma cópia gratuita do Halo: The Master Chief Collection. Ele começa a ser vendido por US$ 400 no dia 16 de junho e não inclui Kinect.

xbox-novo-1tb

“Desde que o Xbox One foi lançado, um dos pedidos mais freqüentes dos fãs é o de adicionar mais espaço de armazenamento para seus consoles e hoje estamos entregando isso”, disse a Microsoft.

xbox-one-novo-controle

O novo Xbox One vem também com um controle atualizado com uma entrada para headset de 3,5 mm que permite que você conecte um fone de ouvido direto nele.

Você terá a opção de ajustar o volume pelo fone de ouvido, monitorar seu microfone, e equilibrar áudio e voz em games através do menu “Configurações” do Xbox.

Além de melhorias de áudio, a Microsoft disse que acrescentou atualizações sem fio de firmware no controle, o que elimina a necessidade de conectá-lo via cabo USB para receber updates.

Caso não queira o novo Xbox One, poderá comprar o controle sozinho em preto e prata com preto por US$64.99. Ainda não sabemos quando ele chega por aqui ou quanto será.