Categorias

Mike Tyson é a nova estrela do jogo EA Sports UFC 2

Mike Tyson vai estrear no Octógono do UFC. Pelo menos no mundo virtual de EA Sports UFC 2 onde a lenda viva do boxe será o mais novo lutador disponível para os jogadores.

O boxeador poderá ser desbloqueado no jogo através da progressão normal no modo Carreira, mas aqueles que fizerem a pré-venda do título terão acesso instantâneo a Mike Tyson desde o primeiro minuto.

“Quando você pensa nos mais devastadores lutadores de todos os tempos, Mike Tyson está sempre presente ou no topo da lista de todo mundo”, assinala o Diretor Criativo do jogo, Brian Hayes. E ele garante: “se o MMA fosse tão popular na época em que ele estava competindo quanto é nos dias de hoje, você poderia ter visto Tyson colocando suas luvas e entrando no Octógono”.

Confira esse sonho realizado no trailer oficial:

Mike Tyson participará do EA Sports UFC 2 em duas versões distintas. Como “Iron Mike”, os jogadores verão o lutador em ascensão nos anos 80. Já a versão “Legacy Mike” trará um lutador mais experiente do final de sua carreira. Ambas as versões poderão ser desbloqueadas ao se atingir o Hall da Fama no modo Carreira do jogo ou disponibilizadas imediatamente com a pré-venda.

“Como um grande fã, eu estou honrado de fazer parte da EA Sports e explorar o mundo das artes marciais mistas”, declarou Mike Tyson no comunicado oficial à imprensa. “Eu sigo o UFC bem de perto e vai ser muito bacana ver como eu me sairia contra esses fabulosos atletas do MMA”.

EA Sports UFC 2 será lançado nos Estados Unidos em 15 de Março e chegará as prateleiras internacionais em 17 de Março, para PlayStation 4 e Xbox One.