Categorias

Minecraft para Xbox One está quase pronto, garante desenvolvedora

A versão para Xbox One de Minecraft, jogo famoso da Mojang, está quase pronto para ser lançado. A desenvolvedora 4J Studios postou no Twitter que o game acaba de ser entregue à Microsoft para testes de certificação final.

Embora seja uma boa notícia, Minecraft para Xbox One na verdade estará chegando atrasado: O game de sucesso era esperado originalmente para ser lançado no novo console em agosto.

A 4J Studios enviou a versão criada para o PlayStation 4 para a Sony certificá-lo no mês passado, mas o jogo falhou nos testes e teve que ser refeito.

2641853-minecraftxb1

Se você já possui a versão do Minecraft para Xbox 360 ou PlayStation 3, poderá fazer um upgrade do jogo para Xbox One ou PS4 por apenas US$ 5. Além disso, quando for lançada, a versão para PS Vita estará disponível de graça, desde que o jogo tenha sido comprado para PS3 na PSN.

Minecraft tem sido um sucesso incrível desde o seu lançamento para PC em 2011. O jogo já vendeu cerca de 54 milhões de cópias em todas as plataformas, com rumores apontando até mesmo para uma edição para Wii U.