GTA V - Mod - Duende Verde
Categorias

Mod adiciona Duende Verde como personagem jogável em GTA V

A beleza dos mods é que eles são capazes de transformar, muitas vezes de maneiras bastante radicais, a experiência proporcionada pelos jogos eletrônicos. Eles alteram o funcionamento, as mecânicas, adicionam novos elementos, personagens, veículos, armas, quests, etc.

GTA V, apesar de “velho” (lançado em 2013, originalmente para Xbox 360 e PlayStation 3), o sandbox da Rockstar ainda hoje consegue surpreender, seja em sua versão vanilla, seja através do uso de mods.

Você já deve ter ouvido falar no modder JulioNIB, não é? Ele é um dos mais atuantes no cenário, e responsável por alguns trabalhos bem interessantes, como os abaixo:

Pois bem, JulioNIB está trabalhando em um mod que insere o icônico Duende Verde, da Marvel, em GTA V. O mod é um trabalho em progresso, por enquanto, e não existe nenhuma previsão para seu lançamento oficial. O modder, entretanto, possui uma campanha no Patreon, e quem resolver contribuir ganha acesso antecipado ao “Green Goblin mod”.

GTA V - Mod - Duende Verde

Bem, o mod é interessantíssimo. No vídeo abaixo você pode dar uma olhada. O Duende Verde, famoso inimigo do Homem Aranha, é um personagem jogável, e o mod inclui seu icônico planador. Voar por Los Santos desta maneira deve ser realmente incrível, como você poderá conferir. O planador permite até mesmo que NPCs sejam pegos (atravessados) e “levados para um passeio”.

Além disso, na pele do alter ego de Norman Osborn, é possível utilizar o veículo aéreo com todas as suas armas, incluindo metralhadora e mísseis, sem falar em “granadas”. Eis aí mais uma ótima maneira de lançar o caos sobre Los Santos.

Além disso, o planador possui “vida própria”: o Duende Verde pode abandoná-lo e fazer com que ele funcione como uma espécie de escolta armada, atacando inimigos ao redor. É realmente muito divertido.

Dê uma olhada no vídeo: