Arma 3 - Lego
Categorias

Mod insere personagens de Lego no jogo Arma 3

Arma 3 é um shooter para PC, lançado em 2013 e desenvolvido pelo estúdio Bohemia Interactive, sediado na República Checa. Trata-se, na verdade, de uma espécie de “simulador militar”, repleto de realismo, e nem só no que diz respeito aos gráficos (belíssimos, diga-se de passagem).

O título conta também com milhares de mods já publicados no Steam Workshop, dentre sons, cenários, novas missões, personagens, equipamentos, veículos e objetos diversos. Um deles foi recentemente lançado, aliás, e é bastante inusitado, além de interessante.

O modOperation Blockhead“, desenvolvido por um modder chamado “Mondkalb”, insere personagens de Lego em Arma 3, veja só. Trata-se de um pacote bastante especial, na verdade, uma espécie de brincadeira muito bacana.

Arma 3 - Lego

Existem, obviamente, problemas relacionados com o modo como o próprio Arma 3 funciona, além de alguns ligados à movimentação dos personagens (segundo o criador, existem problemas nos agachamentos, por exemplo, além de alguns outros movimentos). Segundo “Mondkalb”, no entanto, a ideia era “principalmente demonstrar o quão versátil é a engine“.

O mod “Operation Blockhead” (já disponível através do Steam Workshop, vale lembrar mais uma vez), é composto por alguns personagens Lego, conjuntos, animações, armas, roupas e texturas para os rostos e faces, além de ragdoll e alguns blocos Lego, com os quais o jogador pode brincar à vontade.

Acredite, o contraste entre o realismo extremo de Arma 3 e os personagens de Lego é sensacional!