Modern Combat 5: Blackout
Categorias

Modern Combat 5 chegará para Windows Phone junto com versões iOS e Android

Geralmente, títulos para o Windows Phone sofrem um certo atraso no lançamento, e usuários deste sistema operacional costumam ficar bastante chateados, dependendo do caso. Isto é ainda pior quando se trata de grandes lançamentos, como por exemplo Modern Combat 5: Blackout.

Mas a Gameloft anunciou que seu novo jogo será lançado para Windows Phone 8 na mesma data em que ocorrerá seu lançamento para o Android e o iOS, ou seja, 24 de Julho de 2014. O título também será lançado para o Windows 8, vale lembrar. E não para por aí. A produtora também anunciou que a partir do segundo semestre de 2014, todos os seus jogos em HD serão lançados imediatamente na Windows Store e na Windows Phone Store.

Trabalhar com a Microsoft tem sido benéfico porque leva nossos jogos para mais e mais jogadores pelo mundo. Os usuários do Windows ficarão felizes em saber que, em 2014, a Gameloft trará todos os lançamentos de títulos em HD para Windows 8 e Windows Phone 8, imediatamente após seus lançamentos“, disse Baudouin Corman, vice-presidente de publicação da Gameloft para as Américas.

Vários títulos para dispositivos móveis da empresa estão entre os melhores avaliados tanto na Windows Store quanto na Windows Phone Store, como por exemplo o runner Meu Malvado Favorito: Minion Rush e Asphalt 8: Airborne. Este último, aliás, recebeu este ano o prêmio de “Jogo para Windows Phone do Ano”, pela Pocket Gamer.

16 games da Gameloft foram lançados para Windows Phone 8 em 2013, e a empresa promete oferecer ainda mais títulos, a partir deste ano. O mercado de mobile gaming cresce cada vez mais, e realmente não faz sentido deixar de lado lojas e sistemas operacionais que também contam com um número de usuários e entusiastas bem expressivo.

Modern Combat 5: Blackout

Modern Combat 5: Blackout, por sua vez, é um FPS que tem tudo para emplacar: belos gráficos, enredo interessante, vários tipos de missões, ausência de IAPs (pelo menos no lançamento) e progressão de personagens unificada entre os modos singleplayer e multiplayer, dentre outros detalhes também muito bacanas. O jogo custará US$ 6,99.