Categorias

Mortal Kombat vira cerveja

De todos os jogos do mundo, o sangrento clássico da violência Mortal Kombat seria o último que você associaria com cerveja, certo? Errado.

A cervejaria americana Sound Brewery, do estado de Washington, acredita que essa mistura combina muito bem e está lançando três variedades de cerveja baseadas em personagens da franquia.

De acordo com o comunicado oficial, elas “combinam a intensidade e empolgação” do jogo com “sabores ousados”. Os três “sabores ousados” disponíveis são Scorpion, uma imperial stout;  “Sub-Zero”, imperial IPA; e “Raiden”, uma cerveja imperial saison ao estilo belga. Elas serão produzidas em edição limitada e distribuídas pela Global Beverage Traders em garrafas de 650 ml.

Mortal-Kombat-beer

O marketing das cervejas não para no rótulo. A descrição de cada sabor também puxa da mitologia e das características de cada um dos lutadores. A cerveja do Sub-Zero é “refrescantemente congelante”, a marca do Raiden “vai atingir sua língua com um estrondo” enquanto a variedade do Scorpion “traz fogo e gelo para o seu copo”.

Os produtos são licenciados, então podemos consumir tranquilos sabendo que os criadores de Mortal Kombat estarão recebendo um trocado por essa brincadeira. Mas lembre-se: se beber, não lute.