Categorias

Motorola anuncia Moto X como o primeiro smartphone feito totalmente pelo consumidor

O novo Moto X parece não ser mais um segredo, já que o próprio CEO da Motorola confirmou que o dispositivo seria feito nos EUA. Mas parece que existe mais para ser divido sobre a novidade: a empresa começou a distribuir anúncios em jornais norte-americanos revelando mais detalhes interessantes sobre seu novo smartphone.

O anúncio afirma que o dispositivo será totalmente “construído nos EUA” e será “o primeiro smartphone que você poderá escolher o design”. Infelizmente, não há muitas pistas sobre o que isso significa: se os potenciais compradores simplesmente serão capazes de personalizar o exterior do telefone, ou se a Motorola tem um esquema mais ousado de deixar que os usuários personalizem suas especificações também.

Motorola aumenta mistério em torno do novo Moto X
Motorola aumenta mistério em torno do novo Moto X

A julgar por este grande impulso de publicidade (o anúncio está aparecendo nas edições do The New York Times, The Washington Post, USA Today e The Wall Street Journal), parece que não teremos de esperar muito tempo para descobrir mais sobre o mistério do novo smartphone da Motorola.

Um detalhe curioso é que essa é também a primeira vez que está sendo mostrado o novo logotipo colorido da Motorola, revelado na semana passada. De acordo com a empresa, o dispositivo está chegando, então não deve demorar muito até que finalmente possamos sua primeira colaboração com o Google.