Categorias

Netflix anuncia série de ação e aventura sobre Marco Polo

A próxima série original da Netflix acontecerá no século 13… e na China. Estreando no final deste ano, a nova série é baseada no explorador Marco Polo e é descrita como tendo elementos de ação, aventura, política e guerra.

O seriado está sendo criado por John Fusco, o escritor por trás de Hidalgo, e terá episódios dirigidos por Dan Minahan, que já dirigiu vários episódios de Game of Thrones, e os diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg. A série – que ainda está sem nome – foi originalmente planejado para o canal Starz, mas a Netflix tomou conta do projeto após o desenvolvimento ter sido encerrado.

Netflix quer garantir conteúdo original para 2014
Netflix quer garantir conteúdo original para 2014

“John Fusco e sua equipe criaram um conto atemporal de poder, aventura, traição e luxúria que combina narrativa ágil e ambição cinematográfica” disse Ted Sarandos, diretor chefe de conteúdo da Netflix, em comunicado.

A Netflix tem uma série de outros seriados previstos para este ano também, incluindo uma segunda temporada para House of Cards, uma terceira de Lilyhammer e Sense8. O serviço também vem fazendo grandes acordos para adquirir documentários, vários dos quais terão suas estreias em breve, garantindo bastante conteúdo exclusivo para 2014.