Categorias

Novo filme de Star Trek ganha título oficial

O diretor Justin Lin revelou ontem de noite o título do terceiro filme da franquia Star Trek, desde o reboot de 2009: Star Trek Beyond.

Star Trek Beyond será o primeiro filme desta nova fase sem a direção de J.J. Abrams, uma vez que ele foi convocado para conduzir outra série igualmente famosa: Star Wars.

Justin Lin assume a cadeira de diretor depois de ter feito carreira com Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6. E, a julgar pelo seu tuíte, ele está entusiasmado com o desafio!

O novo Star Trek trará de volta Zachary Quinto (Spock), Chris Pine (Kirk), Zoe Saldana (Uhura) e Simon Pegg(Scotty) em seus papéis anteriores e representará uma segunda renovação da série. Segundo Lin, “será tudo novo e fresco. Os Klingons, Romulanos e outras espécies são legais, mas é hora de ir além. Será divertido focar em criar novos mundos e novas espécies inteiras”.

A Paramount, produtora responsável pela franquia, divulgou que Star Trek Beyond chegará nas salas de cinema em 8 de Julho de 2016, dois meses antes do aniversário de 50 anos da série criada por Gene Roddenberry.