Novo jogo inspirado em Dungeons & Dragons vai sair para o Steam
De um lado, um dos RPGs mais cultuados em todo mundo. Do outro lado, um gênero emergente onde os jogadores clicam sem parar na tela para evoluir seus personagens. Em breve, eles irão se reunir.
Essa é a proposta de Idle Champions of the Forgotten Realms, o primeiro título baseado em Dungeons & Dragons que utiliza as mecânicas dos chamados “clicker games”.
O jogo chega ao Steam no próximo semestre e está sendo desenvolvido pela Codename Entertainment, criadora do bem-sucedido Crusaders of the Lost Idols, que servirá de base para a próxima empreitada. Ambientado na Sword Coast, da campanha Forgotten Realms, o novo jogo trará personagens e cenários conhecidos dos fãs há décadas e misturará elementos de RPG com gerenciamento de recursos e, é claro, muitos cliques e paciência. Confira o anúncio do jogo:
Segundo Nathan Stewart, diretor para Dungeons & Dragons da editora Wizards of the Coast, Idle Champions of the Forgotten Realms “é uma divertida experiência complementar para o mundo do tabuleiro. Esse jogo apresenta os populares personagens, folclore e locações de Forgotten Realms. É uma forma alternativa de descobrir e atualizar seu conhecimento existente sobre Dungeons & Dragons ou o atual cenário após a Spellplague”.
Eric Jordan, CEO da desenvolvedora Codename Entertainment, avisa que os jogadores devem esperar um bom nível de desafio: “jogadores devem aprender como combinar as habilidades dos heróis para derrotar monstros cada vez mais poderosos para completar cada campanha. Idle Champions irá apresentar muitas campanhas que irão levar o jogador em uma épica jornada através da fabulosa Sword Coast”.
Você pode se interessar

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.
Mais publicações




Deixe um Comentário