Assassin’s Creed Syndicate
Categorias

Novo trailer de Assassin’s Creed Syndicate exibe vários personagens históricos

A Ubisoft divulgou um novo trailer de Assassin’s Creed Syndicate, o qual é dedicado exclusivamente aos personagens históricos que irão aparecer no game.

O trailer exibe um total de 6 (seis) personagens, sendo que todos eles irão se encontrar com os Assassinos Jacob e Evie Frye em algum momento da trama.

No trailer, podemos observar, por exemplo, o engenheiro e inventor escocês Alexander Graham Bell, bastante conhecido por ter inventado o telefone. Charles Darwin, o famoso naturalista britânico responsável pela “A Origem das Espécies”, também marca presença no trailer. No trailer, além disso, aparecem ainda Charles Dickens, Karl Marx, a Rainha Vitória e Florence Nightingale.

Assassin’s Creed Syndicate

Quem jogou os capítulos anteriores da franquia Assassin’s Creed (como Assassin’s Creed II, por exemplo), certamente se lembra da presença marcante de Leonardo da Vinci, que chegou inclusive a oferecer uma valiosa ajuda a Ezio Auditore da Firenze com suas hidden blades (sem falar na interessante “máquina voadora”, obviamente).

A presença de personagens históricos em Assassin’s Creed Syndicate parece bastante promissora. O trailer sugere, aliás, que Graham Bell será responsável pela construção de uma espécie de “bomba elétrica”, algo que certamente será de grande valia durante o gameplay.

Assassin’s Creed Syndicate será lançado para Xbox One e PlayStation 4 no próximo dia 23 de Outubro, e para PC em 19 de Novembro.

Fique com o trailer: