Categorias

Novo trailer de LEGO Star Wars: The Force Awakens revela aventuras inéditas

O próximo jogo LEGO irá visitar o universo de Star Wars: O Despertar da Força, mas não irá se ater aos eventos apresentados no filme e trará muitas aventuras inéditas.

A adaptação virá com diversas sequências que não fazem parte da história principal e colocam os personagens do filme em situações novas.

A Warner Bros. Interactive Entertainment aproveitou o 4 de Maio (batizado de Star Wars Day por causa da forma como a data é pronunciada em inglês) para revelar o novo trailer de LEGO Star Wars: The Force Awakens. O jogo irá mostrar Han Solo e Chewie caçando os perigosíssimos Rathtars vistos no filme, o enigmático Crimson Corsair estragando os planos da Primeira Ordem, uma aventura de Lor San Tekka por novos lugares em Jakku, Poe Dameron resgatando o lendário Comandante Ackbar da prisão e outras histórias nunca vistas antes.

Confira o trailer:

https://youtu.be/5so-Vf-7UWY

Para contar essas histórias paralelas a O Despertar da Força, foram convocados todos os atores originais para dublarem seus personagens e reprisarem os papéis vistos no cinema. Os fãs poderão ouvir novamente as vozes de Harrison Ford (Han Solo), Adam Driver (Kylo Ren), Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Leia Organa), Daisy Ridley (Rey) e muito mais.

Lego Star Wars: The Force Awakens será lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS, PlayStation Vita e Wii U em 28 de Junho.