Categorias

Novos rumores sobre o iPhone de baixo custo surgem em site chinês

E mais rumores surgiram sobre um suposto iPhone de baixo custo. Lançadas primeiro no site chinês Kejixun, as informações vem de um documento sobre novos smartphones da Apple.

Contudo, vale ressaltar que não é possível ter certeza se as páginas divulgadas são de um documento legítimo ou não.

Segundo consta nessas páginas, a Apple estaria preparando dois modelos do iPhone, sob a alcunha de iPhone Lite. Os dispositivos estariam sendo tratados pelos codinomes Zenvo e Zagato/Bertone, que seriam de plástico, conforme mostraram outros rumores sobre os dispositivos, e eles teriam configurações e preços ligeiramente diferentes.

Os textos mencionam os processadores H5P (dualcore) e H6P, que seriam produzidos pela Samsung para a Apple. Esse é um dos pontos suspeitos sobre o documento, visto que, até o momento, os nomes dos processadores da Apple começam com a letra A.

Em uma das páginas desse documento, aparece uma foto de vários exemplares do suposto novo dispositivo nas cores vermelho, verde, amarelo, azul e branco, em cima de um plástico bolha. Isso dá força ao rumor de que o dispositivo virá em diversas cores.

As informações do documento ainda sugerem que os dispositivos terão 1 GB de memória RAM, tela de 4 polegadas, suporte a conexões 4G, 3G e Wi-Fi, além de GPS, giroscópio e acelerômetro.

Veja abaixo as imagens divulgadas do documento:

iphone-lite-2

iphone-lite-1

iphone-lite-4

iphone-lite-3