Categorias

O fundador do Megaupload promete novidades

EUA ainda pode interromper os planos do fundador
O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, que vive em liberdade condicional na Nova Zelândia, tem prometido o retorno de serviços e, agora, prometeu aos seguidores na rede de microblogs convites beta para o novo Megaupload.

Para que isso aconteça Dotcom afirmou que está trabalhando todos os dias com “advogados, programadores, designers, investidores e parceiros para que o Papai Noel traga o ‘Mega’ final”. E essas novidades ainda se estendem ao usuário Premium e até os funcionários da empresa, fechada em janeiro após investigação do FBI.

“Para os 220 empregados mega que perderam seus empregos. Vou contratá-los novamente e dar-lhes um aumento. Penso em vocês todos os dias”, postou. “Todos os usuários premium do Megaupload terão seu status premium transferido para o novo Mega, com um bônus em cima”, prometeu.

Dotcom ainda disse em seu twitter que não tem medo do FBI, nem da Justiça da Nova Zelândia por afirmar que é inocente enquanto espera o início do seu processo que decidirá se será extraditado para os EUA. As autoridades dos EUA, incluindo FBI, tiraram o Megaupload e outros sites por garantirem que os sites faziam parte de uma rede de pirataria virtual mundial.

As novidades foram divulgadas vamos ver se tudo saíra como o esperado.

.