Categorias

Paladins: Champions of the Realm será lançado também para PlayStation 4 e Xbox One

O jogo Paladins: Champions of the Realm está com lançamento garantido também para PlayStation 4 e Xbox One, mas ainda sem data marcada.

O título free-to-play é um dos dez mais jogados no Steam desde que estreou na loja da Valve há duas semanas atrás e os desenvolvedores garantem que o jogo continuará gratuito nos consoles.

A Hi-Rez Studios, criadora do jogo e outros títulos multiplayer, como Smite e Global Operations, afirmou em um comunicado que Paladins foi desenvolvido pensando também nos consoles desde o “primeiro dia”. Para a tarefa, teriam sido contratados profissionais com experiência em outras plataformas para assegurar que os controles se comportassem adequadamente tanto no PlayStation 4 e no Xbox One quanto já funcionam no PC e no Mac.

Confira o trailer do jogo:

Paladins: Champions of the Realm terá um Beta fechado para os consoles antes do lançamento oficial. Quem estiver interessado em participar do Beta precisa se inscrever, para PlayStation 4 ou Xbox One. Quem já quiser conferir como está o jogo no computador, ele está disponível no Steam para download.