Categorias

Pantera Negra ganha novo trailer

O filme do herói da Marvel Pantera Negra ganhou um novo e explosivo trailer que mostra mais detalhes da nação hiper-tecnológica de Wakanda, no interior da África.

T’Challa é filho do rei de Wakanda e também é herdeiro do papel e do uniforme do Pantera Negra, defensor do reino há gerações, mas agora ele precisará enfrentar uma conspiração para tirá-lo do poder.

O super-herói apareceu pela primeira vez nos cinemas durante Capitão América: Guerra Civil e lutou no time do Homem de Ferro para tentar capturar o Soldado Invernal, suposto assassino de seu pai em um atentado a bomba. Em seu filme solo, o Pantera Negra retorna ao seu país e precisará enfrentar opositores que desejam o trono e querem levar Wakanda para um conflito mundial. Confira a prévia:

Pantera Negra é dirigido por Ryan Coogler, responsável por Creed: Nascido para Lutar. O ator Chadwick Boseman volta ao papel título e chega para enfrentar Andy Serkis (famoso por sua atuação como Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis e Caesar na franquia Planeta dos Macacos, desta vez no papel do Garra). Michael B. Jordan, que interpretou o personagem principal em Creed, completa o time de vilões. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de Fevereiro de 2018.