Categorias

PlayStation 4 e novo Xbox devem ser apresentados em 2013

PS4 e novo Xbox devem ser revelados este ano

As novas versões do PlayStation e do Xbox devem ser apresentados ainda este ano. Tanto a Sony quanto a Microsoft acreditam que vão conseguir apresentar os dispositivos durante a Game Developers Conference (GDC), que acontecerá entre 25 e 29 de março.

Segundo a revista “Game Informer”, as duas empresas prepararam uma apresentação bastante parecida com as da Apple, para mostrar seus novos videogames no evento, que vai acontecer em São Francisco.

“Ouvimos que Sony e Microsoft preparam apresentações no estilo da Apple para revelar suas novas plataformas próximo da feira GDC, no final de março. A E3, em junho, é o maior evento de games do ano, mas as empresas querem apresentar os aparelhos antes para que eles tenham maior destaque” – segundo consta na publicação.

Essa informação, porém, não significa que as companhias não terão nenhuma surpresa para a E3. O evento vai ser usado para revelar os games que vão chegar para a nova geração de consoles, no fim do ano. E, vale lembrar que a Sony começou a trabalhar no PlayStation 4 antes da Microsoft iniciar os trabalhos do próximo Xbox, o que significa que o PS4 pode chegar antes ao mercado.

Há ainda rumores de que alguns estúdios já tenham recebidos kits de desenvolvimento para o novo PlayStation.