Categorias

Pokémon Go: OLX anuncia aumento de 35% na procura por Pokémons na plataforma

Com a possível chegada do Pokémon Go ao Brasil nos próximos dias, a OLX, maior site de compra e venda online, detectou um crescimento de 35% na procura por Pokémons na plataforma.

São mais de 4.500 produtos Pokémon disponíveis na plataforma, de jogos a bichos de pelúcia, passando por almofadas, lancheiras e muito mais e, de acordo com a OLX, o aumento de interesse foi registrado em relação aos últimos 6 meses.

“No Brasil, o assunto já está nos Trending Topics do Twitter e apesar de não estar disponível ainda, o jogo têm deixado os fãs tão empolgados com a ideia que eles já começaram a buscá-los na OLX”, informou a empresa. Ainda de acordo com a OLX, “vendo o entusiasmo do público, em Portugal, taxistas começaram a disponibilizar seus serviços na OLX apenas para que os jogadores possam caçar Pokémons pelas ruas. Eles também levam até os PokeStops para os jogadores recolherem itens e assim aumentar seu nível dentro do jogo”.

Lançado há duas semanas em pouco mais de 30 países, Pokémon Go virou uma febre e está apenas começando a ter seus reflexos em outros segmentos. O comércio eletrônico é um deles, mas com certeza, tão logo o jogo seja oficialmente lançado no Brasil, oportunidades irão aparecer em quase todas as áreas.