Categorias

Polícia confirma morte de funcionário da Apple na sede da empresa

O Escritório do Xerife do Condado de Santa Clara, nos Estados Unidos, confirmou a notícia da morte de um funcionário da Apple dentro das dependências da sede da empresa, em Cupertino.

A identidade da vítima, do sexo masculino, ainda não foi divulgada, mas um porta-voz da polícia afirmou que não há indícios de crime.

A Sargento Andrea Urena respondeu por email à imprensa e comunicou que “após uma investigação parece que não houve crime e nenhum outro indivíduo esteve envolvido. Caberá ao médico-legista determinar a causa e a forma da morte”.  Ainda de acordo com a oficial envolvida no caso, “existe uma investigação em andamento e nós não podemos soltar qualquer outro detalhe nesse momento”.

A porta-voz da Apple, Kristin Huguet, emitiu um comunicado oficial sobre o incidente: “nós estamos consternados pela perda trágica de um jovem e talentoso colega de trabalho. Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão indo para sua família e seus amigos, incluindo aquelas muitas pessoas que trabalharam com ele aqui na Apple. Nós estamos trabalhando para apoiá-los da forma que for possível nesse momento difícil”.