Categorias

Pré-venda do jogo WWE 2K16 libera o Exterminador do Futuro como personagem jogável

Arnold Schwarzenegger voltou outra vez ao papel do robô de O Exterminador de Futuro no trailer da pré-venda do jogo WWE 2K16.

O jogo que traz os lutadores do WWE  para diversas plataformas irá permitir que o robô T-800 seja utilizado como personagem jogável para quem reservar agora sua cópia.

Para promover o bônus de venda, Schwarzenegger recriou uma cena clássica do segundo filme, quando o androide vindo do futuro precisa de roupas que caibam nele. Com a participação de astros da WWE, como Daniel Bryan, Finn Balor e Dean Ambrose, o vídeo é inusitado:

https://youtu.be/WM_7anxTMf4

Para o astro de Hollywood, foi uma honra se juntar ao WWE Hall of Fame este ano. “E agora eu irei continuar meu legado com o WWE com um dos meus maiores papéis no cinema imortalizado no WWE 2K16. Coloque o Exterminador do Futuro para brigar contra Stone Cold Steve Austin, Seth Rollins ou Daniel Bryan, e só poderá haver um resultado possível: Hasta la vista, baby!”, brincou Schwarzenegger.

WWE 2K16 está previsto para ser lançado em 27 de Outubro nos Estados Unidos, para PlayStation 3 e 4, Xbox 360 e Xbox One. O robô T-800 será um personagem exclusivo para quem realizar a pré-compra do jogo nas lojas participantes da promoção.