0 Compartilhamentos 418 Views

Prefeitura de SP terá programa de incentivo a startups de TI

A Prefeitura da cidade de São Paulo anunciou o início do segundo ano de seu programa de incentivo a startups de tecnologia da informação.

O chamado Programa SP Stars já está com inscrições abertas para 50 vagas, que valem tanto para iniciativas que estão começando como para projetos já consolidados.

“As startups continuam crescendo, atraindo novos investimentos e gerando empregos na cidade. É fundamental apoiar o crescimento dessas empresas inovadoras, pois são elas que vão criar as soluções e empregos do futuro”, declarou Juan Quirós, presidente da SP Negócios, que administra o projeto. O objetivo é conectar essas novas empresas com uma rede de 300 mentores, que incluem CEOs, investidores e executivos de grande porte de gigantes como Google, LinkedIn, Buscapé, Nubank, 99 e outras.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de Agosto e o programa de mentoria será iniciado no final de Agosto, se estendendo até o final do ano. Além do foco em tecnologia, é vital que as startups inscritas tenham pelo menos dois sócios ativos e um protótipo que já esteja sendo implementado junto a clientes.

As startups que forem selecionadas realizarão pelo menos mil conexões diferentes com profissionais do mercado, inclusive com cinco startups internacionais que também farão parte do projeto. Além disso, haverá oferta de workshops práticos sobre diversos temas que auxiliarão no crescimento da empresa.

Carregando...

Você pode se interessar

Adeus a Mandic, um dos “pais” da internet brasileira
Artigos
8 visualizações
Artigos
8 visualizações

Adeus a Mandic, um dos “pais” da internet brasileira

Carlos L. A. da Silva - 18 de maio de 2021

Aleksandar Mandic partiu em 6 de maio, mas seu legado seguirá conosco.

O que é o FLoC e como ele afeta sua privacidade na internet?
Artigos
190 visualizações
Artigos
190 visualizações

O que é o FLoC e como ele afeta sua privacidade na internet?

Carlos L. A. da Silva - 5 de maio de 2021

Federated Learning of Cohorts é uma API proposta pelo Google para substituir os cookies, mas ela também oferece problemas

Como planejar e construir um projeto de programação
Artigos
413 visualizações
Artigos
413 visualizações

Como planejar e construir um projeto de programação

Carlos L. A. da Silva - 19 de abril de 2021

O desenvolvedor full stack Peter Lynch revela seu método de preparação para qualquer projeto, de forma simples e direta para iniciantes e veteranos.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações