Categorias

Presidente da Argentina tira ‘selfies’ com funcionários do Facebook

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, fez parte da inauguração das novas instalações do Facebook no país. Kirchner fez questão de destacar que é uma fã da rede social e chegou a tirar ‘selfies’ com funcionários da empresa.

Cristina fez um tour pelo novo escritório do Facebook, localizado no setor financeiro de Puerto Madero, em Buenos Aires. A presidente aceitou tirar várias ‘selfies’ com funcionários e chegou a afirmar que a rede social só traz mudanças positivas para a sociedade.

cristina-kirchner-selfie-facebook

Kirchner anunciou um acordo entre as autoridades locais e o Facebook para que o site permita que usuários argentinos se definam como “além de homem ou mulher” na hora de revelar sua identidade sexual. “É um valor muito importante para nós, como governo, o direito de todos os argentinos de se identificar como desejam, como se sentem”, disse a presidente.

Cristina citou ainda um aplicativo que permitirá, durante a Copa do Mundo no Brasil, o envio de comentários em tempo real do público sobre as transmissões da TV estatal argentina.