Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (10/06)

Faltam apenas dois dias para o início da E3, a maior feira de jogos do planeta. E já começou a temporada das liquidações absurdas das lojas de jogos. Junho/Julho VAI FERVER para os jogadores!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

wasteland-2

O RPG pós-apocalíptico Wasteland 2 está liberado para experimentar durante o final de semana no Steam. Quem quiser continuar com o jogo depois, pode comprar agora pela metade do preço.

Falando em RPG, o clássico Nox está de graça no Origin, no esquema Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

O Tower Defense Anomaly Korea está sendo distribuído gratuitamente na loja Game Republic para usuários cadastrados. O cadastro é rápido e a chave de ativação do jogo funciona no Steam.

O Origin também tem um sistema de avaliação de jogos bem simples: você baixa alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. O modelo de testes está funcionando no momento com 5 jogos do catálogo da EA Games: Star Wars: Battlefront, The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel.

Com Desconto

need-for-speed

Jogos Independentes

lucius
O perturbador Lucius II faz parte do sinistro The Darkness Bundle.