Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (10/10)

BGS rolando em São Paulo, mas nem todo mundo mora perto ou tem dinheiro para ir até lá. Para economizar nos jogos e, quem sabe, guardar dinheiro para a BGS 2015, nada melhor que aproveitar os descontos…

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

dragon-age-origins

O Origin caprichou desta vez e liberou Dragon Age: Origins de graça. Se você queria saber como começa a saga que terá seu terceiro capítulo lançado ainda este ano, o momento é agora! E, pela primeira vez, a loja digital da EA está com dois jogos gratuitos simultâneos: Bejeweled 3 ainda está na faixa. Você confere os dois títulos na página do Por Conta da Casa do Origin.

Você também continua com a oportunidade de levar XCOM: Enemy Unknown para casa. Basta votar na premiação Golden Joystick Awards. As chaves são limitadas e serão distribuídas somente quando a votação terminar em 20 de Outubro, então, garanta logo a sua.

O site VG24/7 e a loja Bundle Stars estão oferecendo meio milhão(!) de chaves do jogo de corrida Crash Time 2. É pelo preço de uma curtida no Facebook e duas seguidas no Twitter.

O GMG mudou a lista de jogos que você ganha automaticamente ao se cadastrar na loja: estão valendo agora Gun Monkeys, Nosgoth (Veteran Pack), The Journey Down, Kung-Fu Strike e 7 dias de teste do OnLive. Se você já é cadastrado na loja, pode levar o mesmo pacote se fizer a pré-compra de alguns títulos selecionados.

Conforme informamos anteriormente, Auditorium está de graça o mês inteiro.

Space Engineers está liberado por todo o final de semana no Steam. Quem se interessar em comprar pode levar com 40% de desconto.

Pelo visto, Titanfall gratuito por 48 horas é uma oferta permanente do Origin! Você baixa hoje e o contador de horas só começa a valer quando iniciar o jogo. Tem também o RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning grátis por 48 horas, no mesmo esquema. Visite a página do Free Time para participar.

O Indie Gala segue distribuindo chaves de ativação no Steam para o jogo de plataforma Canyon Capers. Não acaba nunca!

Mas o Indie Gala resolveu não esperar e está dando também chaves para o jogo Ionball 2.

Com Desconto

skyrim

Jogos Independentes

oniken