Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (12/08)

Aproveite que jogos eletrônicos não prejudicam os estudos e monte sua biblioteca sem culpas e sem gastar muito, com a nossa ajuda!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

goat-simulator

Sempre quis espalhar o caos pela cidade na pele de um bode imortal? Sem problemas: Goat Simulator está liberado de graça durante o final de semana no Steam. Quem quiser que a anarquia continue, pode comprar o jogo com um descontaço na loja.

Em comemoração de seus 30 anos, a Ubisoft liberou mais um jogo de graça em seu serviço UPlay! A oferta da vez é o primeiro Splinter Cell, que deu início à franquia em 2002 e continua muito bom! E semana que vem tem Rayman Origins no mesmo esquema!

A FatShark Games está comemorando o sucesso de seus jogos mais recentes distribuindo milhares de chaves gratuitas de Lead and Gold, o seu primeiro título.

O Indie Gala está distribuindo chaves do adventure à moda antiga Melissa K and the Heart of Gold.

O sistema de avaliação de jogos do Origin continua firme e forte. Não sabe como funciona? Através dele você baixa alguns títulos de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. O modelo de testes está funcionando no momento com 6 jogos do catálogo da EA Games: Need for Speed, Star Wars: Battlefront, The Sims 4, Titanfall, Battlefield 4 e Unravel.

O RPG clássico Nox está de graça no Origin, no esquema Por Conta da Casa! Você ativa o jogo na sua conta e ele é seu para sempre.

Com Desconto

xcom2

Jogos Independentes

kholat
O assustador Kholat faz parte do Humble Survive This Bundle